Tecnologia

Com filho na UTI, esposa de Zé Vaqueiro rebate crítica por não ter fotos grávida

Filho de Zé Vaqueiro e de Ingra Soares nasceu com a Síndrome de Patau

A influenciadora Ingra Soares, 32, esposa do cantor Zé Vaqueiro, 25, desabafou nesta terça-feira (18) sobre críticas que recebeu por não ter fotos grávida do filho caçula, Arthur, que nasceu com a Síndrome de Patau.

No mês passado, o bebê de 11 meses chegou a ter alta, mas precisou voltar ao hospital um dia depois. A doença genética é uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13.

Em seu perfil no Instagram, Ingra relembrou que recebeu comentários dos seguidores. “As pessoas tem um pensamento pequeno comparado ao que você está passando. Eu estava passando por um processo tão difícil e [não conseguia] ficar pensando em fazer um bookde fotos da gestação para postar e mostrar algo bonito, bom e estético, mas por dentro não estava bem”, começou.

A influenciadora acrescentou que “estava pedindo a Deus um dia após o outro que minha gestação fosse tranquila e meu bebê tivesse tranquilo porque eu também corria riscos”.

“A gestação de um bebê com síndrome também não é fácil não só para o bebê, mas também para a mãe, principalmente eu que tive três cesáreas. Fico olhando todos esses aparelhos, todo o contexto da situação e fico me perguntando como é difícil, como temos que ser fortes, e só agradeço a Deus”, desabafou Ingra.

Ela também é mãe de Nicole, de 13 anos, fruto de outro relacionamento e de e Daniel, de 3, do casamento com Zé Vaqueiro.

A esposa do artista também contou que interrompeu “tudo” ao descobrir a síndrome do filho. “Quando engravidamos, ficamos querendo escolher o sexo, pensando no enxoval e nas fotos, e tudo isso eu pensei quando engravidei do Arthur. Até então, não sabia do diagnóstico”, declarou.

Ingra Soares também publicou um vídeo de Arthur com os olhos abertos, ouvindo louvor.

 

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

You may also like

More in:Tecnologia

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *