Notícias

Luana Piovani x Neymar: entenda briga entre atriz e jogador que viralizou nas redes

Discussão começou nesta quinta-feira (30); entenda motivos e respostas

Luana Piovani e Neymar estão na boca do povo após protagonizar uma discussão nas redes sociais. Tudo começou porque a atriz, de 47 anos, criticou o jogador, de 32, ao compartilhar uma notícia sobre o envolvimento do atacante com uma incorporadora que pretende erguer imóveis de alto padrão, em um trecho entre os litorais sul de Pernambuco e norte de Alagoas.

O projeto foi associado à PEC (Proposta de Emenda Constitucional) da Privatização das Praias.

Na discussão, Luana afirmou que Neymar não é ídolo e disse que gostaria que seus filhos com o surfista Pedro Scooby esquecessem o craque.

“Se não bastasse ser péssimo pai, péssimo homem, ele ainda quer ganhar o título de péssimo cidadão. Que vergonha desse ser! Como a gente tem que batalhar para não privatizar praias? E vem aí esse ignóbil desse ex-ídolo, porque ele realmente fez muita coisa pelo Brasil. Se não ele não era quem é hoje”, avaliou.

A atriz também rebateu seguidores que chamaram o atleta de “ótimo pai”, citou ainda traições de Neymar e lamentou por Bruna Biancardi, mãe de Mavie, filha do jogador. Para ela, a influenciadora vive uma ilusão:

“Ele é um péssimo cidadão, péssimo exemplo como pai e péssimo exemplo como homem, como marido, como companheiro, péssimo!” Ela ainda lamentou por Bruna Biancardi: “Vocês imaginam que deve ser bom ser humilhada nacionalmente e internacionalmente? A cada traição dele todos ficam sabendo. Você imagina o tamanho da humilhação que essa mulher ‘bebeu’ enquanto gesta? Vocês acham que isso pode fazer bem ao bebê? Um bom pai jamais faria isso com ela gestando. Três traições. Nem uma, nem zero”, finalizou.

Neymar reage às críticas de Piovani e responde
No fim do dia, Neymar decidiu rebater Luana e apareceu nos stories do Instagram. Revoltado, chamou a artista de louca e sugeriu que ela está velha para querer “lacrar na internet”.

“Rapaziada, acho que abriram a porta do hospício aí, soltou uma louca que não solta meu nome da boca. Quem um trabalha no hospício que ela estava, por favor, vai atrás dela, porque está complicado. Acho que ela esta querendo alguma coisa comigo. Não é possível. Não tira meu nome da boca. Incrível. Quer ser famosa, filha? Seu tempo já foi, já. Era uma ótima atriz. Não tenho nada para falar de você. Mas agora tem que enfiar um sapato na sua boca, porque só fala merda”, disparou o jogador.

O pai de Davi Luca perdeu a paciência e soltou o verbo.

“E outra coisa: quer falar do meu caráter? Tu nem conhece. Não sabe da onde eu vim, não sabe o que eu passei, não sabe do meu dia a dia, não sabe de nada. Quer falar dos meus filhos? Não tõ te entendendo. Nunca falei nada dos seus filhos, sempre tratei seus filhos muito bem. Que por sinal me adoram, né? Não sei por que. Agora você não pode falar da minha criação, das minhas crias, isso você não pode falar não. Se você quiser o telefone das mães dos meus filhos, eu te passo, não tem problema nenhum. Pergunta para elas se eu sou mau pai. Toma vergonha na sua cara. Tem mais de 50 anos e quer vir lacrar na internet. Está pensando que você é quem, menina? Ah, vai pro cara***.”

Neymar finalizou com um recado: “Cansado de ficar escutando um monte de merda de gente que não sabe o que eu vivo, nem o que passei! Agora essa louca não solta mais a porra do meu nome… NÃO F*** LUANA, tá cheia de filho aí, cheia de trabalho, vai cuidar da sua vida… Me deixa cara*** Quer arrumar confusão? PÕE A P*RRA DO SAPATO NA BOCA E FICA QUIETA!!!”

Luana Piovani responde às críticas e xingos de Neymar
Chamada de “louca”, Luana voltou às redes para retrucar as ofensas de Neymar.

“Sei que estão todos esperando a gostosa aqui responder o sem vocabulário e limítrofe, mas contra fatos não há argumentos. Então, vou seguir chic daqui, criando meus filhos, fazendo meu esporte e criando meu stand up (olha que assunto bom para virar piada no stand up!)”, escreveu nos stories do Instagram.

Neymar considera processar atriz
A discussão entre Neymar e Luana Piovani pode terminar no tribunal. Nesta sexta, a equipe que cuida dos negócios do jogador emitiu um comunicado sobre a acusação da atriz envolvendo a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 03/2022, sobre privatização de praias, e citou a possibilidade de levar o assunto à Justiça.

“Nosso cliente Neymar Jr se pronunciou justamente para não dar voz e ouvidos a uma especulação desconexa, encerrando o assunto. Os devidos reparos, contudo, serão discutidos no palco e no momento adequados”, diz trecho da nota.

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

You may also like

More in:Notícias

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *