Famosos

Cirurgião plástico famoso em leilões de celebridades é acusado por colega de negligência médica

Segundo a defesa da vítima, em abril deste ano, ela o procurou para fazer uma troca de próteses

O cirurgião plástico Wilian Pires, conhecido por arrematar jantares luxuosos com celebridades em leilões, está sendo processado por uma colega de profissão. De acordo com Mariana Mendes, ela foi vítima de negligência médica ao fazer uma cirurgia de implante de silicone nos seios com o profissional.

O Terra procurou a defesa do médico para que possa se posicionar sobre o caso. Porém, até o momento, ainda não obtivemos retorno.

Segundo a defesa dela, que também é médica cirurgiã, os dois eram amigos, e ela atuava como colaboradora na clínica dele, localizada em Goiânia, Goiás. Em abril deste ano, ela o procurou para fazer uma troca de próteses, colocadas por um outro profissional.

Após o procedimento, ela desenvolveu um quadro de pneumonia e procurou Pires. De acordo com ela, antes dos resultados dos exames clínicos terem saído, ele já teria orientado uma auxiliar para operá-la e retirar os implantes, o que deixou a vítima indignada.

“Como eu estava com pneumonia, isso aumentou os riscos da cirurgia. Além disso, eu não tinha indicação para essa terceira cirurgia de retirada da prótese. Eles tinham o exame de sangue que indicava infecção e eles precisavam descobrir de onde ela estava vindo, que, no caso, era no pulmão e não da prótese. Ou seja, não era a prótese que estava causando a infecção, meu problema era a pneumonia que não foi investigada”, disse em entrevista à Band News.

Ela e sua defesa alegam que o procedimento de retirada deu errado e que ela quase veio a óbito. Ela teve uma ruptura parcial no músculo peitoral supostamente após o procedimento de explante de silicone e acabou desenvolvendo uma certa limitação motora, além de ter sido demitida da clínica.

 

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

You may also like

More in:Famosos

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *